A Chasing ajuda você a levar a sua marca para terra do Tio Sam.

Nós dominamos todo processo de formatação de franquia, facilitando o processo de internacionalizar a sua marca e levá-la para os Estados Unidos.

A Chasing ajuda você a levar a sua marca para terra do Tio Sam. Nós dominamos todo o processo de formatação de franquia nos Estados Unidos e sabemos que franquear no país não é para qualquer um. O principal diferencial em relação ao Brasil são as leis e regras, que variam de acordo com cada estado e influenciam a expansão do modelo de franquias.  

Por esse motivo, na maioria das vezes, o processo de franquia nos Estados Unidos precisa ser formatado estado a estado. Nós dominamos a elaboração de todos os documento necessários.  

Entre eles: o estudo de franqueabilidade; FDD (Franchise Disclosure Documente), que é semelhante a COF (Circular de Oferta de Franquia) no Brasil e funciona como um livro de regras com as obrigações do franqueado, do franqueador e todos os detalhes sore os investimentos feitos no negócio; o Contrato de Franquia é feito de acordo com a legislação de cada estado americano; todos os manuais, seja do franqueador, de implementação, operacional e de marketing; e adaptação dos seus materiais a língua inglesa, incluindo todo produtos gráficos, digitais e sites.  

Na Chasing temos uma equipe formada por profissionais que dominam a língua portuguesa e outros que são nativos dos Estados Unidos. Dessa forma, eles podem te ajudar e também fortalecer a criação dos documentos de acordo com a cultura local. Nossos parceiros jurídicos são advogados que também são americanos e que dominam a elaboração dos documentos necessários para franquias nos Estados Unidos.  

Nós já efetuamos esses processos algumas vezes e estamos totalmente habilitados para te ajudar, inclusive no cadastrar que deve ser feito na IFA (International Franchise Association). 

Pronto para levar seu negócio para outro patamar?

Entre em contato conosco